quarta-feira, 19 de setembro de 2007

sexo uprofissional

Enterrando o caralho dentro da cona.
O meu caralho ficou rijo, duro como um pau. E tudo só por causa de ver uma puta duma garota bem feita de corpo e que vestia uma mini-saia.
O meu caralho fico entesado e pronto para penetrar a cona da garota, só falta eu chegar perto da garota e pedir-lhe para me mostrar a bainha, a cona ou o vaso delicioso que ela escondia de baixo da mini-saia.
A puta da garota continuava a andar e não parava um segundo, eu tinha de correr para chegar perto dela, finalmente a garota parou por um instante e eu espertalhão fingi que apertava os atacadores dos sapatos só para poder ver o cu da puta da garota boazona uma cadela autentica que dava uma tesão ao meu caralho.
Eu olhei e vi tudo mas fiquei mais arregalado quando vi o cu da puta da garota que não vestia nada, não tinha cuecas, tina a cona pronta para uma foda no segundo e uma penetração no cu para mais tesão não podia ser melhor.
A garota percebeu que eu tinha visto o seu corpo descapotável, sem cuecas. Logo ela deu seguimento d novo á sua marcha, mas agora o seu trajecto tinha sido alterado, a garota tinha saído do passeio e tinha entrado no parque da cidade.
A garota andou mais um bocado, depois fingiu que estava cansada e sentou-se num banco que estava mais escondido de todos os olhares que passavam no jardim.
Eu não hesitei e meti conversa com a garota, dizendo primeiro por olá e depois fingindo que não conhecia aquela zona, pedindo uma informação.
Mas logo começamos a conversar eu perguntei-lhe se ela era casada ou vivia com alguém, logo me respondeu que sim, mas muito directo e de uma forma depravada disse que gostava de dar uma foda ali no jardim, e mais disse que se alguém a visse a foder comigo até gostava. Ela confidenciou-me que tinha tesão em foder e ser observada por estranhos, não tinha complexos e não achava mal algum nisso.
A garota logo meteu as suas mãos ás minhas calças, o meu caralho estava rijo, ela percebeu logo isso quando começamos a conversar, depois ela abriu-me as calças tirou o meu caralho para fora e começou logo ali a chupar, eu gostei e não hesitei um segundo que fosse.
Enquanto a garota chupava o meu caralho eu levantei a curta saia dela, meti as minhas mãos na cona dela e comecei a esfregar-lhe a cona e o clitóris, ela no instante gemeu e começou a chupar o meu caralho com mais intensidade.
Depois a garota com a boca cheia o meu caralho que ela estava a chupar, e muito ofegante pediu-me para meter mais dedos dentro da cona eu atendi o seu pedido e enfiei-lhe quatro dedos dentro da sua cona macia e bem tratada a garota tinha por volta de dezasseis anos, e assim executei a sua exigência deliciosa, no mesmo instante a garota já bem excitada pediu-me para eu lhe enfiar dois dedos com a minha outra mão dentro do seu cu, eu assim o fiz a garota estava excita e cheia de tesão, eu não hesitei e satisfiz a sua grande vontade, ela queria ao mesmo tempo ter na boca o meu caralho, no mesmo instante os dedos dentro da sua cona e ao mesmo tempo também sentir o seu cu a ser fodido.
Tivemos naquela mamada mais de trinta minutos, a garota gostava muito de chupar caralho e de ser fodia com os dedos, a garota confidenciou-me que o prazer dela era assim, pois também fodia assim com uma professora dela que era lésbica, os dedos no relacionamento lésbico não tem caralho mas tem dedos.
Mas eu já com uma tesão louca para me esporrar, pois tinha o meu caralho rijo como o aço, disse-lhe para se por em cima de min, do meu caralho pois estava sentado no banco do jardim.
A garota assim o fez, meteu os pés em cima do banco do jardim e de seguida sentou-se em cima do meu caralho coma sua cona que já estava bem húmida, a garota gemia como louca a sua tesão não era indiferente a quem passa-se ali mas ela afirmava que queria ser observada, tinha tesão nisso, excitava-a.
A foda estava muito boa a garota gemia e sacudia o seu cu, subia e descia com muita força, estava louca de tesão mas o meu caralho não cedia e a foda assim se prolongava.
A garota já com a sua cona a escorrer de sucos vaginais, não teve mais contemplação no seu acto de foda, com a sua mão pegou no meu caralho tirando-o de dentro da sua cona, e no instante o esfregou primeiro no seu cu, para o seu cu ter um bocado de lubrificante, no mesmo instante o caralho escorregou e entrou dentro do seu cu.
A garota ficou louca de tesão e gemeu muito de seguida começou loucamente a saltar em cima do meu caralho, fazendo o seu cu subir e descer sobre o meu caralho, ficamos ali mais de trinta minutos, eu estava a rebentar de tesão o meu caralho queria cuspir toda a esporra que estava dentro dos meus quilhões, já não aguentavam mais de tanta foda e de tanta tesão, eu queria esporrar, mas a minha ideia era esporrar o meu caralho, para dentro da boca da garota para depois ela engolir a esporra toda.
Segredei-lhe ao ouvido que estava pronto para esporrar, disse-lhe que queria despejar os meus quilhões dentro da boca dela, a garota num instante disse que sim.
A garota subiu o seu cu para cima tirando o meu caralho lá de dentro do seu cu, já todo lubrificado com suco intestinal, depois pegou com as suas mãos o meu caralho, levou-o á boca ao mesmo tempo fazendo com a sua mão uma punheta no meu caralho, a garota esta louca de tesão o meu caralho não aguentou mais e cuspiu a esporra toda para dentro da boca da garota, ela adorou, abriu a boca para eu ver a esporra dentro da sua boca, no mesmo instante pôs a língua de fora, encolhei-a de seguida fechou a boca e engoliu a esporra toda que eu tinha libertado dos meus quilhões, foi um alivio e uma foda muito deliciosa.
Desde o principio da foda ela tinha percebido que estava-mos a ser observado por um velhote que estava escondido a trás dos arbustos, o velhote estava a bater uma punheta no final da punheta o velho caiu para cima da relva, mas não sei se ele tinha morrido. Pois o tempo já era longo e tinha de ir trabalhar, a garota pediu-me o numero telefone e até hoje em alguns dias combinados vamos até ao jardim dar umas fodas.
Se queres aparecer para foder em grupo podes aparecer pois a garota deseja foder em grupo.

Sem comentários: