quarta-feira, 19 de setembro de 2007

sexo uprofissional


A mulher com tesão, é como uma cadela com cio.
O desejo que a mulher tem pelo caralho é muito forte, o pensamento da mulher está sempre em ter o caralho entre as pernas bem metido na profundidade da sua cona, e sentir o caralho a entrar e a sair da sua cona fazendo com força os movimentos para sentir o coçar do caralho no seu clitóris.
A tesão louca da mulher pelo caralho, leva-a a uma tesão extrema. Forçar a sua cona a penetração dupla, metendo também um vibrador ao mesmo tempo que o caralho do homem entra e sai da sua cona, a mulher também gosta de sentir o caralho a ser espetado no seu cu, a mulher delira senti a cona preenchida e o seu cu cheio, tudo no mesmo movimento a mulher geme e berra como uma cadela endiabrada.
A foda na sua explosão máxima a mulher pede sempre ao homem para lhe chamar palavrões feios, o desejo de sentir a ser chamada de sua vaca, sua filha da puta vadia, sua vacalhõna, sua cadela sem dono, sua puta do caralho, tua cona é de uma vaca da rua, o teu cu é aberto como um canal, fode sua cabra, deixa enterrar o caralho bem dentro e fundo de ti, a mulher fica excitada e a sua tesão entra no pico mais quente e excitante.
A cona da mulher e o cérebro da mulher ficam em êxtase com toda esta movimentação psicológica, o clitóris da mulher reage ao seu prazer e sua tesão, ficando rijo e erecto, podendo sair da sua protecção carnal.
A mulher gosta muito de ser lambida, principalmente fazer linguado com chupada de línguas, a mulher também tem muito prazer em sentir a sua cona a ser lambida e o seu clitóris a ser sugado por uma boca.
O homem e o seu maior desejo é esporrar, libertar o liquido que está nos quilhões a esperma, o homem não pensa na mulher quando está a foder, o desejo do homem quando está a foder é libertar a esporra para dentro da cona da mulher ou no preservativo caso o tenha colocado no caralho. Quando o caralho do homem liberta a esporra para entro da cona da mulher, a mulher sente tesão mas fica com a cona cheia de esporra, mais de 99% da esporra é libertada para fora da cona, só um espermatozoide fecunda um ovulo caso a mulher o tenha libertado, esteja no período.
A cona da mulher fica toda molhada de esporra depois do caralho libertar o seu liquido espesso a esporra, se a mulher depois da foda fizer força na cona muito liquido, esporra é libertado mas mesmo assim só passado algum tempo é que a cona da mulher fica limpa.

Sem comentários: