quarta-feira, 19 de setembro de 2007

sexo uprofissional


A mulher com tesão, é como uma cadela com cio.
O desejo que a mulher tem pelo caralho é muito forte, o pensamento da mulher está sempre em ter o caralho entre as pernas bem metido na profundidade da sua cona, e sentir o caralho a entrar e a sair da sua cona fazendo com força os movimentos para sentir o coçar do caralho no seu clitóris.
A tesão louca da mulher pelo caralho, leva-a a uma tesão extrema. Forçar a sua cona a penetração dupla, metendo também um vibrador ao mesmo tempo que o caralho do homem entra e sai da sua cona, a mulher também gosta de sentir o caralho a ser espetado no seu cu, a mulher delira senti a cona preenchida e o seu cu cheio, tudo no mesmo movimento a mulher geme e berra como uma cadela endiabrada.
A foda na sua explosão máxima a mulher pede sempre ao homem para lhe chamar palavrões feios, o desejo de sentir a ser chamada de sua vaca, sua filha da puta vadia, sua vacalhõna, sua cadela sem dono, sua puta do caralho, tua cona é de uma vaca da rua, o teu cu é aberto como um canal, fode sua cabra, deixa enterrar o caralho bem dentro e fundo de ti, a mulher fica excitada e a sua tesão entra no pico mais quente e excitante.
A cona da mulher e o cérebro da mulher ficam em êxtase com toda esta movimentação psicológica, o clitóris da mulher reage ao seu prazer e sua tesão, ficando rijo e erecto, podendo sair da sua protecção carnal.
A mulher gosta muito de ser lambida, principalmente fazer linguado com chupada de línguas, a mulher também tem muito prazer em sentir a sua cona a ser lambida e o seu clitóris a ser sugado por uma boca.
O homem e o seu maior desejo é esporrar, libertar o liquido que está nos quilhões a esperma, o homem não pensa na mulher quando está a foder, o desejo do homem quando está a foder é libertar a esporra para dentro da cona da mulher ou no preservativo caso o tenha colocado no caralho. Quando o caralho do homem liberta a esporra para entro da cona da mulher, a mulher sente tesão mas fica com a cona cheia de esporra, mais de 99% da esporra é libertada para fora da cona, só um espermatozoide fecunda um ovulo caso a mulher o tenha libertado, esteja no período.
A cona da mulher fica toda molhada de esporra depois do caralho libertar o seu liquido espesso a esporra, se a mulher depois da foda fizer força na cona muito liquido, esporra é libertado mas mesmo assim só passado algum tempo é que a cona da mulher fica limpa.

sexo uprofissional


Uma boa cona
Sexo violento só deve ser lido por escumalha, e por gente porca que gasta de ter tesão a ver o vizinha a foder com o padeiro ou o homem da carne.
Esta linguagem é perversa e maldosa, só deve ser lida por gente adulta.
O texto é de teor pornográfico e os palavrões que são ditos aqui não são mentira, mas socialmente falando é um texto muito explícito.
O que pode ser entendido como sendo uma boa cona?
Para min uma boa cona é toda a cona que se abra prontamente, e que não dê muito trabalho a penetra-la.
Uma boa cona é uma cona que esteja sempre bem lavada e depilada.
Há mulheres que não rapam os cabelos da cona e do cu porque sentem vergonha, mas isso está errado os cabelos da cona e do cu e de todo o corpo devem ser rapados é uma media de higiene, e uma responsabilidade da mulher para que quando o homem lamber a cona e o cu não fique com cabelos na boca.
A cona da mulher tem um ponto de excitação, esse ponto deve ser esfregar com as mãos, é o clitóris e com os dedos da mão devem ser, e enfia-los dentro da cona, para dentro e para fora, esfregar bem os lábios vaginais da cona da mulher para que seja feito com alguma rapidez para que a sua lubrificação seja rápida.
A mulher gosta de ser comida por trás, mas muitos dos homens ainda não perceberam porque razão esta tesão das mulheres.
A razão é pelo seguinte, as mulheres gostam de sentir o caralho, o pénis dentro da cona, a vagina, e de sentir o seu cu também a ser fodido pelos dedos de quem a está a comer.
Enquanto o caralho está dentro da cona, e a mulher a ser comida por trás o homem deve meter primeiro um dedo, depois de o cu da mulher começar a ficar lubrificado pode ser posto mais um dedo e depois é uma questão de ir metendo mais, conforme a mulher esteja entesada.
A mulher a gemer pode levar ao engano muitos homens, quando a mulher geme logo quando o caralho entra dento da sua cona ou do seu cu, é falsidade, percebe-se logo que a mulher está desejosa que o homem esporre e a deixe em paz, nesse dia a cona da mulher está cansada porque esteve todo o dia a foder com o vizinho ou com outro caralho que não o do homem que está com ela.
A cona da mulher não perde tesão, é um buraco que se abre e não tem obstáculos nem peças moveis, órgãos que precisem de ser irrigados com sangue, a cona da mulher só tem o clitóris mesmo em cima do começo da cona que precisa de ser irrigado com sangue para se excitar, mas se o clitóris não ficar rijo, excitado, o caralho do homem não dá importância nenhuma a isso porque o homem só deseja é esporrar para despejar os quilhões.
As mulheres sabem disso, é por isso que as mulheres mais conservadoras não deixam nenhum homem foder a cona delas nem foder o cu delas enquanto não estiverem com o homem agarrado, porque depois de o homem foder a cona da mulher e despejar a esporra que tem dentro dos quilhões, só tem desejo em foder uma outra mulher, não importa quem seja. O que é preciso é que seja mulher com uma cona e um cu apetitoso, isso é o que o homem deseja, foder para despejar os quilhões.
A mulher também gosta de bater punheta, o homem bate punheta no caralho, agarrando e fechando a mão fazendo pressão no caralho e batendo para a frente e para trás varias vezes, vai dar origem ao caralho esporrar e assim o homem liberta o peso que tem nos quilhões ficando mais leve. A mulher leva os dedos á boca para lubrificar com saliva os dedos, metendo-os de seguida os dedos dentro da cona e esfrega o clitóris para assim bater uma punheta de cona, a frustração da mulher é não ter um clitóris grande e grosso, algumas mulheres até têm um clitóris grande e bem carnudo, mas por muito que batam punheta no seu clitóris ele não deita esporra, a mulher não tem quilhões para fabricar esporra isso deixa a mulher com fragilidade fodegastica, a mulher para bater uma punheta como o homem bate no seu caralho tem de primeiro deixar crescer quilhões e não deixar crescer o bigode, futuramente ate pode ser possível meter uma mulher com quilhões agora só existe os transexuais.
A mulher mija e depois não sacode o mijo como o homem faz no seu caralho, a mulher tem de aprender a mijar de pé e não colocar-se de cócoras é que assim que cada vez que a mulher mija parece que está a cagar.
A mulher fica cheia de tesão quando está a foder e ao mesmo tempo á rasca para mijar, a cona da mulher fica a ferver de tesão com o caralho dentro da sua cona e ao mesmo tempo mijar, é tesão a duplicar é um orgasmo que deixa a mulher louca de tesão.
A tesão da mulher dá origem a um desejo, foder com outra mulher a mulher pela sua natureza gosta de sentir a sua cona a ser lambida por uma língua de mulher, a saliva da mulher é diferente é mais cremosa e mais límpida é isso que a cona da mulher procura para uma tesão extra.
Duas lésbicas a roçar-se uma na outra, as suas conas, mas as lésbicas vão buscar o prazer é quando os clitóris se tocam, é por isso que as conas das lésbicas devem ter um clitóris grande e carnudo.
Bater uma punheta no caralho é o mesmo que foder uma cona de uma mulher, a única diferença é que a foder uma cona nós temos chicha, carne de mulher para foder, ao passo que bater uma punheta no caralho com as nossas mãos a esporra depois de sair é atirada para o chão se a foda for dentro da cona sempre a esporra fica dentro do buraco, ou dentro do preservativo.
A mulher é como a gripe, quando pega não quer largar mais, temos de tomar antibióticos para passar mais rápido a gripe.

sexo uprofissional


uprofissional do caralho...!
A cona aberta e o cu cheio de fome, as mulheres só querem foder, as mulheres são loucas por foda, é por isso que homem fora de casa...! mulher dentro de casa a foder com o vizinho, com o padeiro com o canalizador, a mulher não olha a quem a fode, a mulher quer é ser fodida, a mulher só está feliz com o caralho encravado entre as pernas...!
A mulher e o seu desejo mais intimo é...! ser fodida logo pela manhã levar no cu pela tarde e pela noite ser penetrada por dois homens, um a meter o caralho na cona e outro homem a fode-la por trás a meter o caralho dentro do cu...! no dia seguinte só pensa no dinheiro que tem na carteira e de como á de arranjar mais dinheiro para comprar roupa!
Hoje aqui para dizer palavrões a todas mulheres que sentem tesão nas conas rapadas, toda a mulher deseja ser puta, tem tesão só de ouvir o nome de puta! Não tem é coragem para o fazer, porque ser puta tem os seus prós e os seus contras. Ser puta é uma profissão de alto risco, ter a cona pronta e aberta a todo o segundo para o caralho entrar dentro dela é uma profissão difícil, e delicada.
Toda a mulher deseja ter o caralho espetado dentro da cona, psicologicamente preenche o seu ego, a mulher só pensa em ser comida a mulher adora ser fodida por trás chamada a foda de canzana, como as cadelas fodem!
A mulher adora abrir as pernas e sentir o caralho a fornicar a sua cona deliciosa, digo eu...
Até os paneleiros se queixam de levar no cu todo o dia e de fazer broxe a toda a hora. Se um paneleiro nascesse sem cu estava fodido! Não ganhava tostão nenhum, só lhe restava a boca para fazer broxe!
Ao contrario as putas têm uma vantagem, sobre os paneleiros! As putas estão munidas de três orifícios! Fodem com a cona abrem a boca para o broxe e deixam espetar o caralho no cu! A natureza sabe o que faz para satisfazer o prazer do caralho!
Se o presidente dos E.U.A o busch, fosse paneleiro! Ou até pode ser não sei se é! O gajo só era visto todos os dias com um míssil enfiado no olho do cu, o presidente dos E.U.A só sonha e só pensa em guerra! Ao contrario o bin-laeda o líder da Al-Qaeda! Se fosse paneleiro e até pode ser, não sei! O sonho dele era foder todos os dias o presidente dos E.U.A
Pelas atitudes que eles tomam, o presidente dos E.U.A e o líder da Al-Qaeda cá para min só podem ser paneleiros! Estão sempre a desejar-se foder-se um ao outro são paneleiros inseparáveis...
O Bin-Laeda o líder da Al-Qaeda tem cara de ser o dominante só pode ser o paneleiro activo pois é ele que toma sempre a dianteira por isso o cu do presidente dos E.U.A está para ser enrabado outra vez! Por seu lado o presidente dos E.U.A o busch, é o paneleiro passivo o gajo é tão burro e tão estúpido que nem sabe onde fica o continente Norte Americano.
Mas voltando ás mulheres que desejam ser putas, mas não têm coragem para isso. Deixo aqui uma faixa de padrão de comportamento para se ser puta profissional.
Quando o vosso companheiro estiver no trabalho, vocês só têm de sair d casa, passar por uma obra onde estejam pedreiros! Não precisam de caminhar mais pois ai podem ter uma experiência de como se é puta profissional!
Todo o bom pedreiro das obras tem um grau académico elevado...! a sua gramática é muito rica em adjectivos e substantivos qualificativos... digamos que um bom pedreiro de obras tem uma enciclopédia no seu cérebro, é por isso que uma mulher que deseje se iniciar em puta, têm de passar por uma obra, mas atenção não passem por pedreiros que estejam a construir obras publicas esses estão sempre a pensar e a filosofar e a escrever passam o dia nisso!
Também não passem por obras onde estejam pedreiros Alentejanos esses são muito lentos no pensamento e já nasceram cansados para todas as obras...!
Os melhores pedreiros e os mais inteligentes e mais activos para toda a obra são, os pedreiros que estão nas obras privadas! Esses sim estão munidos de todo e mis moderno teor de discussão, a sua desinibidade é completa e muito rica em verbos...!
Muito cuidado com os pedreiros Africanos, o mito do Africano com caralho grande não é verdade! Os brancos em percentagem global têm o caralho muito maior...!
O mito do caralho Africano ser grande é mito...! a razão do mito do caralho Africano ser grande só se dá porque nos filmes pornográficos todos os Pretos só são escolhidos com caralhos grandes, é por isso que se julga e erradamente que todos os Pretos têm o caralho grande, é mentira.
Os Pretos só se safam e aqueles que têm o caralho grande, em foder mulheres brancas nos filmes pornográficos pelo seu tamanho do caralho! Se não fosse isso não havia mulher branca nenhuma que desejava foder com um Preto e tudo pelo cheiro que libertam do seu odor, suor a catim que o corpo dos Pretos libertam...!
Só as mulheres Pretas suportam o cheiro do suor o odor libertado do corpo de um Preto no acto da foda o cheiro a catim! pois as mulheres Pretas têm umas fossas nasais bem abertas mas o sistema respiratória tem uma pequena obstrução, tudo por causa das vias aéreas...! que é o caminho que o ar percorre para entrar e sair dos pulmões. O problema é mesmo ai, as mulheres Pretas não absorvem o cheiro a catim libertado do corpo de um Preto quando as fode, porque as mulheres Pretas não sabem conduzir aviões...! é por isso que tudo entra no seu espaço aéreo e elas não dão conta disso...!
Não sou racista até posso dizer que tive uma companheira Preta e ela era uma maravilha a foder, a mexer o cu não há como a mulher Preta! Fode como louca dá tesão até ao fim é uma loucura total.
Mas voltando há mulher branca que deseje ser puta nem que seja só por um dia, ou enquanto o companheiro estiver fora...! também o seu companheiro diz que está no trabalho mas como é obvio está com uma puta, como é hábito todo o homem tem desejo por putas, as putas libertam uma magia, essa magia e esse desejo que os homens sentem por eles é devido a foderem muito isso dá tesão ao homem, o homem gosta de foder putas porque elas fodem com todos é uma forma de excitação do homem.
O homem gosta de putas porque gosta de foder o cu das putas, meter o caralho dentro do cu e depois esporrar dentro da boca das putas, com a companheira o homem tem medo porque a companheira não quer meter o caralho na boca depois de sair do seu cu, porque tem o sabor da merda do seu cu e o sabor dos seus fluidos corporais internos que o corpo produz para sua lubrificação, se o corpo não produzi-se esse lubrificante o cu da mulher ao ser fodido rebentava, tanto por causa do caralho a entrar e a sair com força e a grande velocidade como o seu cu também deitava um fumo e ate podia chegar a pegar fogo...!
Tanto a cona das mulheres como o cu das mulheres quando estão a ser penetrados produzem fluidos orgânicos produzidos pelo corpo, é um lubrificante natural que o corpo liberta para a penetração não ser tão dolorosa, mas ainda há mulheres que julgam que os fluxos vaginais, a lubrificação da cona é esporra!... isso é mentira o clitóris da mulher só fica rijo, teso com tesão quando excitado, o clitóris da mulher não serve para mais nada se não para o homem chupa-lo e entesa-lo. As mulheres só esporram de um orifício, são os bicos dos mamilos das tetas, mas o que sai dos bicos das tetas não é esporra mas sim leite, digamos que é esporra mais diluída e menos concentrada, a esporra do homem é um leite muito espesso porque os espermatozóides enquanto dentro dos quilhões jogam há porrada e fazem apostas de quem vai vencer a corrida ao ovulo para fecundar que se libertou dentro da cona da mulher, é por isso que a esporra é muito espessa, se não fosse isso as mulheres tomavam esporra a todo o pequeno almoço assim só lambem e ingerem ao jantar. O cu dos homens também libertam esse fluido já o caralho liberta esporra o leite que toda a mulher tem desejo de meter dentro da sua boca e engolir...! o sabor da esporra ou esperma tem um sabor amargo mas a mulher com a excitação de ser fodida e de levar na cona e no cu, depois de alguma coisa que entre na sua boca ela engole tudo, é como quem deita a rede ao mar, tudo o que vier na rede é bem vindo...!
Eu dou aulas praticas, posso também deslocar-me ao domicilio. Só atendo mulheres.

sexo uprofissional

Enterrando o caralho dentro da cona.
O meu caralho ficou rijo, duro como um pau. E tudo só por causa de ver uma puta duma garota bem feita de corpo e que vestia uma mini-saia.
O meu caralho fico entesado e pronto para penetrar a cona da garota, só falta eu chegar perto da garota e pedir-lhe para me mostrar a bainha, a cona ou o vaso delicioso que ela escondia de baixo da mini-saia.
A puta da garota continuava a andar e não parava um segundo, eu tinha de correr para chegar perto dela, finalmente a garota parou por um instante e eu espertalhão fingi que apertava os atacadores dos sapatos só para poder ver o cu da puta da garota boazona uma cadela autentica que dava uma tesão ao meu caralho.
Eu olhei e vi tudo mas fiquei mais arregalado quando vi o cu da puta da garota que não vestia nada, não tinha cuecas, tina a cona pronta para uma foda no segundo e uma penetração no cu para mais tesão não podia ser melhor.
A garota percebeu que eu tinha visto o seu corpo descapotável, sem cuecas. Logo ela deu seguimento d novo á sua marcha, mas agora o seu trajecto tinha sido alterado, a garota tinha saído do passeio e tinha entrado no parque da cidade.
A garota andou mais um bocado, depois fingiu que estava cansada e sentou-se num banco que estava mais escondido de todos os olhares que passavam no jardim.
Eu não hesitei e meti conversa com a garota, dizendo primeiro por olá e depois fingindo que não conhecia aquela zona, pedindo uma informação.
Mas logo começamos a conversar eu perguntei-lhe se ela era casada ou vivia com alguém, logo me respondeu que sim, mas muito directo e de uma forma depravada disse que gostava de dar uma foda ali no jardim, e mais disse que se alguém a visse a foder comigo até gostava. Ela confidenciou-me que tinha tesão em foder e ser observada por estranhos, não tinha complexos e não achava mal algum nisso.
A garota logo meteu as suas mãos ás minhas calças, o meu caralho estava rijo, ela percebeu logo isso quando começamos a conversar, depois ela abriu-me as calças tirou o meu caralho para fora e começou logo ali a chupar, eu gostei e não hesitei um segundo que fosse.
Enquanto a garota chupava o meu caralho eu levantei a curta saia dela, meti as minhas mãos na cona dela e comecei a esfregar-lhe a cona e o clitóris, ela no instante gemeu e começou a chupar o meu caralho com mais intensidade.
Depois a garota com a boca cheia o meu caralho que ela estava a chupar, e muito ofegante pediu-me para meter mais dedos dentro da cona eu atendi o seu pedido e enfiei-lhe quatro dedos dentro da sua cona macia e bem tratada a garota tinha por volta de dezasseis anos, e assim executei a sua exigência deliciosa, no mesmo instante a garota já bem excitada pediu-me para eu lhe enfiar dois dedos com a minha outra mão dentro do seu cu, eu assim o fiz a garota estava excita e cheia de tesão, eu não hesitei e satisfiz a sua grande vontade, ela queria ao mesmo tempo ter na boca o meu caralho, no mesmo instante os dedos dentro da sua cona e ao mesmo tempo também sentir o seu cu a ser fodido.
Tivemos naquela mamada mais de trinta minutos, a garota gostava muito de chupar caralho e de ser fodia com os dedos, a garota confidenciou-me que o prazer dela era assim, pois também fodia assim com uma professora dela que era lésbica, os dedos no relacionamento lésbico não tem caralho mas tem dedos.
Mas eu já com uma tesão louca para me esporrar, pois tinha o meu caralho rijo como o aço, disse-lhe para se por em cima de min, do meu caralho pois estava sentado no banco do jardim.
A garota assim o fez, meteu os pés em cima do banco do jardim e de seguida sentou-se em cima do meu caralho coma sua cona que já estava bem húmida, a garota gemia como louca a sua tesão não era indiferente a quem passa-se ali mas ela afirmava que queria ser observada, tinha tesão nisso, excitava-a.
A foda estava muito boa a garota gemia e sacudia o seu cu, subia e descia com muita força, estava louca de tesão mas o meu caralho não cedia e a foda assim se prolongava.
A garota já com a sua cona a escorrer de sucos vaginais, não teve mais contemplação no seu acto de foda, com a sua mão pegou no meu caralho tirando-o de dentro da sua cona, e no instante o esfregou primeiro no seu cu, para o seu cu ter um bocado de lubrificante, no mesmo instante o caralho escorregou e entrou dentro do seu cu.
A garota ficou louca de tesão e gemeu muito de seguida começou loucamente a saltar em cima do meu caralho, fazendo o seu cu subir e descer sobre o meu caralho, ficamos ali mais de trinta minutos, eu estava a rebentar de tesão o meu caralho queria cuspir toda a esporra que estava dentro dos meus quilhões, já não aguentavam mais de tanta foda e de tanta tesão, eu queria esporrar, mas a minha ideia era esporrar o meu caralho, para dentro da boca da garota para depois ela engolir a esporra toda.
Segredei-lhe ao ouvido que estava pronto para esporrar, disse-lhe que queria despejar os meus quilhões dentro da boca dela, a garota num instante disse que sim.
A garota subiu o seu cu para cima tirando o meu caralho lá de dentro do seu cu, já todo lubrificado com suco intestinal, depois pegou com as suas mãos o meu caralho, levou-o á boca ao mesmo tempo fazendo com a sua mão uma punheta no meu caralho, a garota esta louca de tesão o meu caralho não aguentou mais e cuspiu a esporra toda para dentro da boca da garota, ela adorou, abriu a boca para eu ver a esporra dentro da sua boca, no mesmo instante pôs a língua de fora, encolhei-a de seguida fechou a boca e engoliu a esporra toda que eu tinha libertado dos meus quilhões, foi um alivio e uma foda muito deliciosa.
Desde o principio da foda ela tinha percebido que estava-mos a ser observado por um velhote que estava escondido a trás dos arbustos, o velhote estava a bater uma punheta no final da punheta o velho caiu para cima da relva, mas não sei se ele tinha morrido. Pois o tempo já era longo e tinha de ir trabalhar, a garota pediu-me o numero telefone e até hoje em alguns dias combinados vamos até ao jardim dar umas fodas.
Se queres aparecer para foder em grupo podes aparecer pois a garota deseja foder em grupo.